sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ituiutaba vai receber projeto Ação no Bairro

Serviços voltados para o atendimento à comunidade / Pedro Reis | FarolCom

Diversos serviços gratuitos serão disponibilizados à comunidade no Pontal do Triângulo

 

O mês de setembro vai começar com novidades em Ituiutaba. Cuidados com a saúde e estética, apresentações culturais, oficinas e brincadeiras estão entre as diversas atividades que serão oferecidas gratuitamente ao público. É o "Ação no Bairro", uma iniciativa da TV Integração e parceiros, que chega aos bairros de Ituiutaba. O projeto tem como objetivo levar à comunidade prestação de serviços e facilitar o acesso ao lazer, cultura e esporte

 

A praça Alcides Junqueira, no bairro Junqueira, será palco das diversas atrações que começam a ser preparadas no projeto.  A primeira reunião aconteceu na quarta-feira (10), na sede da TV Integração, reunindo representantes de órgãos públicos, instituições e entidades locais. Já confirmaram presença o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Serviço de Água e Esgoto (Sae), Corpo de Bombeiros e a Faculdade Triângulo Mineiro (FTM).

 

Em Uberlândia, o projeto que já passou por dois bairros oferecendo mais de 30 serviços voltados para o atendimento à comunidade, chega em sua 3ª edição. No dia 28 de agosto o bairro Luizote de Freitas recebe a ação que vai contar com muito mais serviços e atrações.  


Silla Silva | G.A.

--
FarolComColetivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita
Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos.